25 março 2009

Teatro!





"O teatro é das mais nobres actividades de expressão cultural. Sempre fez parte da vida do homem como uma necessidade de manifestação, ou mesmo de celebração, perante acontecimentos de caracter excepcional que aconteciam no seu dia a dia. Desde os rituais em forma de dança, passando mais tarde pelas procissões, ou até à representação concebida com maior desenvolvimento tecnológico a partir do século XIX... "


...No Pombalinho, o teatro também...




 Para PPS alusivo, clique por favor   aqui  fazendo de seguida o respectivo download!



1 comentário:

templario disse...

E cá vim fazer mais uma visita. Um dia destes vou pedir-lhe para o linkar para os meus blogs "camaradita" na sapo e na blogspot como um dos que não resisto a viitar de vez em quando.
Cumprimentos e um Abraço.