21 agosto 2007

Classe Primária de 1973/74

Agora que se aproxima o início de mais um ano lectivo, é sempre com imensa saudade que recordamos esses tempos marcantes das nossas vidas escolares. Esta fotografia representativa de uma classe da Instrução Primária, vem enriquecer a galeria deste nosso espaço e contribuir também para relembrarmos alguns dos nossos conterrâneos que passaram por esta instituição de ensino do Pombalinho.
Reconhecem-se na primeira fila e da esquerda para a direita, Maria da Graça, Lena Leal, José Carlos, José João, Sérgio Mogas, Mário Mogas, Valdemar Tomás, Luís Miguel Cordeiro. Na segunda fila e pela mesma ordem, Teresa Vidal, Paulo Barros, Anabela Narciso, Rosa Maria, Júlia Maria, Luís Mogas, professora Ilda, Fernando José, Valdemar Correia, João Paulo, Cristina Légua e Mafalda Légua.

2 comentários:

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede de blogs almadenses, uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.

Teresa Cruz disse...

Se não estou errada, a professora desta turma chamava-se Ilda. Se assim for, aí vai uma prova de que o mundo é realmente muito pequeno: a filha dela estagiou comigo há 3 anos atrás!
Teresa