22 maio 2009

Retratos VI !


Estava-se em Dezembro de 1969 e o momento foi registado na rua Hilário José Barreiros. Da esquerda para a direita, António Carlos N Branco, Américo LF Ferreira, Carlos Júlio MF António, Francisco Gaião, António Carlos S Maria, Manuel J Gomes e António DR Brás.





6 comentários:

Lourdes disse...

Olá "vizinho".
Se tivesse dúvidas, com estas fotos que tem partilhado connosco, elas acabavam. Tal pai, tal filho, tal neto...

MGomes disse...

Olá "vizinha"!
Por momentos fiquei com a impressão de que alguma novidade teria acontecido, mas não, não poderia ser, senão já o teria sabido! O pai só pode ser mesmo o meu!

Obrigado pela visita!

Bjo!

Bruno Cruz disse...

Boa noite Manuel !
Assim de repente, esta porta e esta janela parecem-me bastante familiares...
Esta não era a casa do meu avô José Leal ?

MGomes disse...

Boa noite, Bruno!

De facto esta casa não é a do teu avô! Ela situa-se mais a sul da rua em relação à casa onde morava o "velho" José Leal e quase no cruzamento com a rua Joaquim Piedade da Silva! Agora, quem eram os seus proprietários na altura em que esta foto foi registada, não te sei dizer!

Abraço

Júlio Gabriel disse...

Meu caro Manuel Gomes, não sabes tu, mas sei eu. Essa casa pertenceu ao Manuel Tadeia, mais tarde aos herdeiros Gabriel Joaquim e Deolinda Borges e por sucessão aos netos, Júlio Gabriel, Lisete e Victor. Actualmente, pertence ao Carlos Feijão.

Um abraço,
Júlio Gabriel

MGomes disse...

Sejas bem aparecido por aqui, Júlio! Obrigado pela visita e também pela informação preciosa que deste sobre a localização desta fotografia! De facto não imaginava que a habitação que está por trás deste grupo de gente gira, tivesse pertencido aos teus avós paternos!

Um Abraço!