27 maio 2009

Vera Cruz Futebol Clube IX !

Vera Cruz


Equipa do Vera Cruz Futebol Clube, vencedora da final da taça da FNAT contra o Rio de Moinhos em jogo realizado na Atalaia no ano de 1964 ou 1965. O resultado final foi de 3-2, sendo um dos golos marcado de grande penalidade por José Bacalhau em resultado de uma falta cometida sobre Ezequiel Leal.

 Participaram nesse encontro de boa memória para o Pombalinho, os seguintes jogadores: de joelhos e da esquerda para a direita, José Galvão, João Nunes, José Correia, Ezequiel Leal, José Bacalhau e Joaquim Vieira. De pé e pela mesma ordem, Luís da Conceição, António Domingos, Izidoro Narciso, João Barros, Duarte Cruz (dirigente), Flores (treinador), Francisco Cruz (dirigente), António Bento e José Luís Gomes.



1 comentário:

Anónimo disse...

Chamo-me Rui André e sou um apaixonado pela história da minha terra - Rio de Moinhos, concelho de Abrantes. Reparei que o Sr. Manuel Gomes, escreveu no seu texto a sua equipa jogou contra Rio de Moinhos. Faço-lhe as seguintes questões:
A equipa de Rio de Moinhos que se refere é do concelho de Abrantes? e se assim for tem alguma foto da equipa de futebol de Rio de Moinhos.
Os meus cumnprimentos e máxima consideração.

Rui André - 966742079 ou rmvandre@gmail.com ou pode visitar o meu blog http://riodemoinhos.blogs.sapo.pt