09 novembro 2008

Fim de ano 1970!





Caminhamos a passos largos para mais um fim de ano que por tradição e um pouco por todo o lado é comemorado com enormes festejos e muita alegria. No Pombalinho e nos anos setenta, também assim era! Não faltavam os encontros programados por diversos grupos de jovens, na preparação dos festejos de fim de ano, que acabavam por transmitir à nossa aldeia um ambiente de grande movimento e animação.

 Esta fotografia refere-se precisamente à passagem de ano de 1970/71 e foi registada num salão outrora existente, nas instalações do Diamantino da Costa. Do grupo reconhecem-se de entre outros, a Lena Melão, o Miguel Costa, a Gena Hilário, a Graça, a Constança, a Carolina, o Félix, a Bisita, o Leal, o Víctor Borges, o Luís Galrinho, o Manuel Pacheco, o Zé Lino, as irmãs Teresa e Luísa, as irmãs Lena e Fernanda, a Albertina, o Artur, a Dália, a Aurora, a Lurdes Leal, a Gena, o Chico Bento, a Victória, o Manuel Gomes, o Júlio Gabriel, o António Carlos Martinho e o António Carlos Branco.




Colaboração fotográfica de Fernando Leal





1 comentário:

Luis Henriques disse...

ola Sr Manuel,obrigado pela sua visita também no meu espaço,e desde algum tempo ando a acompanhar o seu extraordinário trabalho no seu blogue,adoro o seu arquivo fotografico,tem fotografias fantásticas do outro tempo,coisas que só os mais velhos têm na memoria.
Um bem haja a quem trabalhar em prol duma terra e do Ribatejo