15 março 2009

Teatro em 1989!


Teatro 1

Teatro que se realizou em Pombalinho nos dias 8 e 15 de Julho de 1989. A organização esteve a cargo do "Grupo de Teatro Os Amigos da Terra", com encenação de Ema Braga e Joaquim Mateiro, ponto de Rosel Rodrigues. O programa constou de três comédias intituladas, "Pessegos em calda", "Os disparates da Gertrudes" e "No consultório da bruxa".




Teatro 6

Elenco que integrou o espéctaculo. De pé e da esquerda para a direita, Emília Rodrigues, Fernando Duarte, Ema Braga, Lina Júlio, Luís Filipe Júlio, Paula Valadares, Evangelina Condeço, Milita Mateiro, Elvira Narciso, Lucília Felix e António Condeço. De joelhos e pela mesma ordem, Rosel Rodrigues, Cristina Barreiros, Raquel Mateiro, Víctor Silva, David Cordeiro e Joaquim Mateiro.


Teatro 3

Cena da comédia ""No consultório da bruxa", interpretada por Victor Silva, David Cordeiro, Evangelina Condeço, Joaquim Mateiro e Paula Valadares.




Teatro 2


Cena da comédia "No consultória da bruxa", interpretada por Cristina Barreiros, Joaquim Mateiro e Lucília Félix.



Teatro 8

Cena da comédia "Pessegos em calda", interpretada por, Ana Raquel Mateiro, António Condeço, Fernando Duarte, Luís Filipe Júlio e Paula Valadares.



Teatro 7

"Ribatejo cantado", interpretado por Milita Mateiro, Cristina Barreiros, Fernando Duarte e António Condeço





Teatro 5

"Ribatejo cantado" , interpretado por Milita Mateiro e António Condeço..



Teatro 4

Final do espéctaculo, com Raquel Mateiro e Milita Mateiro a receberem os aplausos da assistência.



Colaboração de Joaquim Mateiro


Sem comentários: