12 outubro 2005

O "Pombalinhense"


A razão da criação da página o "Pombalinho" residiu essencialmente na necessidade de fomentar um ambiente on-line que propiciasse pela memória, o reavivar de valores que de algum modo estivessem ligados ao Pombalinho.

Humildemente penso que resultou, apesar de estarmos ainda no inicio desta caminhada. Há que continuar na exploração da ideia, da qual é imprescindível que haja de todos os que puderem, uma  colaboração  "bairrista"!   Para a isso caros conterrâneos, basta um e-mail dirigido ao autor destas linhas com um qualquer material que achem de utilidade a poder contribuir para o enriquecimento desta nossa página e o Pombalinho certamente agradecerá.

Recentemente uma outra questão me foi despertada: porque não disponibilizar igualmente a todos os interessados, noticias correntes do Pombalinho? A ideia era engraçada, reconheço, só que os assuntos a inserir no "Pombalinho" ficariam desenquadrados de tudo o que está publicado até hoje, e tinham efeito desequilibrador em relação à génese da sua construção, que é a memória do Pombalinho.

 Sendo assim nada mais me restou do que avançar para a criação de uma nova página onde figurasse noticias da nossa terra, de modo a que todos pudessem desta forma acompanhar mais em cima do tempo, o que por lá se vai passando. Baptizei-o com o nome de " O Pombalinhense", comecei pelo INÍCIO, já lá coloquei os resultados das últimas Eleições Autárquicas e agora espero ansiosamente noticias e/ou críticas de todos vós para fazer deste novo espaço, um jornal on-line do Pombalinho.


 Visitem por favor http://opombalinhense.blogspot.com/ e se quiserem podem contactar-me para o seguinte endereço: mgomes28@gmail.com.




Sem comentários: