Com a simpática
disponibilidade do nosso conterrâneo Guilherme Afonso, a viver em Maputo,
relembro-vos neste testemuho fotográfico, por ele enviado, um pedacinho das
nossas memórias de uma certa 3ª classe do Ensino Primário do Pombalinho.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário